Agustin Alvarez 1348 - Bº Arizu - Godoy Cruz- Mza - Argentina :: Tel: +54 261 4245827 :: info@institutodeflebologia.com

Resultados da Cirurgia AF Repairing ®

María Gimenez, 42 years old.

• "Eu consultei com o Dr. Farmache por varizes e aneurisma venoso na perna direita. Me operei com AF Reparando em 1995. Hoje, em 2006, eu não tenho nenhum sintoma ou varizes. "

Fernando Barrera, 35 años.

• "Meu trabalho é num escritório porque sou contador e tinha varizes em minha perna direita. Eu moro na Venezuela e me operei com o Dr. Farmache e a sua engenhosa técnica. O resultado foi perfeito, sem varizes, sem marcas e minha mãe diz que o resultado não tem nada a ver quando operou-se nos últimos anos com o método convencional. "

David Anderson, 38 años.

• "Sou veterinário. Moro nos Estados Unidos. Tinha varizes nas duas pernas e a través da Internet descobri AF Reapiring. Hoje (2006) não tenho varizes graças ao Dr. Farmache e a sua técnica."

Elisabeth Quiroga, 52 años.

• "Eu sou enfermeira. Tinha transtornos tróficos, varizes e dor intensa na perna esquerda. Eu operei com o Dr.Farmache em 2005. Hoje (2006) não tenho varizes ou sintomas e os distúrbios tróficos foram reduzidos."

María Toledo, 74 años.

• "Eu operei com o Dr. Farmache no início de 2005. Tinha duas úlceras venosas, varizes na perna direita e muitos dolores. Hoje (2006) não tenho sintomas de veias varicosas ou úlceras."

Emma Brondo, 66 años.

• "Sou Escribana. Eu assisti a uma consulta com o Dr. Farmache por edema e varizes nas pernas. Eu operei com AF Reparando no início de 2001. Hoje (2006), encontro-me sem varizes ou edema e posso levar uma vida normal."

Luciana Zacco, 75 años.

• "Eu consultei o Dr. Farmache por sugestão do meu filho, um médico.Tinha varizes e dois úlceras no tornozelo de 10 centímetros de comprimento cada uma. Estou com diabetes. Eu me operei com AF Reparando em 1998. Hoje (2006) eu não tenho varizes e as duas úlceras estão curadas."

Victor Suárez, 53 años.

• "Eu consultei com o Dr. Farmache por distúrbios tróficos, varizes e úlceras de perna direita. Estou com diabetes. Eu operei com AF Reparando em 1996. Hoje (2006), não tenho varizes, úlceras ou outros sintomas."

 

 

Copyright©2010 InstitutodeFlebologia.com
Hosted by HostingMDZ.com.ar